quarta-feira, 14 de outubro de 2009

capitulo 2

Zac deixou vanessa em casa quando ele saio o kevin bateu na porta...
ke:oi sou kevin.
van:hãn?
ke:qual seu maior sonho?
van:ser modelo(disse com uma kara pensativa).
ke:eu sou da agencia model pretty.Vc foi a escolhida p/ ser uma das nossas modelos
van:se ta zundo?
ke:ñ,e serio.
van:AI Ñ ACREDITO.Vou ligar p/ miley ela vai ficar com muita inveja.
-começo-
mi:oi van o q ta acontecendo p/ vc me ligar tão tarde?
van:vou trabalhar na agencia model pretty.
mi:e essa agencia existe?
van:claro q sim
mi:serio?
van:aham
mi:ai q inveja!
van:kkkkk e por isso q te liguei :)
mi:Ai van so vc msm.Vou desliguar xau!
van:xau
-fim-~
van:ñ disse q ela ia ficar com inveja
ke:falou sr...
van:hudgens.
ke:hum...Hudgens
van:é
ke:começa a dieta amanhã.Vc presiza estar magra p/ desfilar.
van:claro
No dia seguinte...
van:oi mãe hj so vou querer uma barra de sereal
gina:minha filha pq?
van:mãe como vou ser modelo se eu comer como uma americana
gina:+ e isso q vc é
van:e mãe mais ñ posso comer muito
gina:vanessa vc e magra o bastante p/ ficar comendo barras de cereais
van:ñ sou ñ sabe pq?Pq o kara da agencia me disse p/ fazer dieta.
gina:vou no centro xau
van:xau
-miranda-
ke:ela caio direitinho
mir:pois e!Agora so fazer a agencia model pretty.
ash:vamos conseguir
mir:e ash sua capacho vc vai procurar um galpão abandonado p/ ser a agencia.Vai logo guria to olhando oq?
ash:ja to indo(ash sai)
ke:ash e uma bobba msm ne a gente trata ela assim e ela ainda e nossa amiga q ANTA!
mir:é.Mas isso ñ importa o q importa msm e q essa Hudgens nuca mais vai sorrir denovo.!
ke:e isso ai!
-zac-
sta:bom dia meu filho lindo!Meu amor!Coisinha linda q Deus me deu
zac:mãe,mãe.Eu ja tenho 16 anos pare com isso por favor
sta:e ai como vai ser o final das ferias?
zac:conheci uma garota.
sta:esta apaixonado?
zac:ñ sei.Pq?
sta:nd seria bom se interesar por alguem ne?
zac:é
sta:então gosta dela?
zac:ñ sei aquele sorriso meu Deus!
sta:fale se gosta dela ou ñ
será q zac gosta da van?
o q vai aconter nessa tal agencia?
no proximo cap vc vai saber
bjs!
e desculpem pela demora tava sem imaginação
COMENTEM PLIASE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário